Presidentes de Associações Comerciais terão reunião com presidente da Faciap no Congresso Empresarial Paranaense

segunda, 29 de outubro de 2018

O presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap), Marco Tadeu Barbosa, irá receber os presidentes de associações comerciais que participarão do Congresso Empresarial Paranaense em uma reunião, no dia 9 de novembro, às 13h30, no Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu.

“Convido a todos os presidentes de associações do sistema Faciap a comparecerem, é importante a presença de cada um para que possamos estreitar ainda mais o diálogo”, afirma Marco Tadeu Barbosa. Depois da reunião, todos os presidentes permanecerão na plenária para a Assembleia Geral da Faciap, em que a gestão 2019-2020 será reconduzida.

Na Reunião dos Presidentes do Sistema Faciap, os líderes das associações comerciais poderão tirar dúvidas sobre o sistema, trocar experiências e conversar com o presidente da Faciap para saber mais sobre a atuação da federação e como ela pode contribuir com o crescimento das entidades.

“É uma programação especial que pensamos para os presidentes, por isso é fundamental que todos participem”, reitera o presidente da Faciap, Marco Tadeu Barbosa.

O Congresso Empresarial Paranaense será nos dias 9 e 10 de novembro, no Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu. Inscrições e informações no site www.faciap.org.br/congresso

Fonte: Assessoria de imprensa Faciap