Itaipuland Hot Park

sexta, 05 de outubro de 2018
Associados ACICORB ganham entrada gratuita em parque aquático de Itaipulândia

Já pensou em um curtir um dia com a família no maior parque aquático do sul do país? E o melhor de tudo, com entradas gratuitas? Quem é associado da Associação Comercial e Empresarial de Corbélia vai poder aproveitar dessa mordomia.

Uma parceria com o Itaipuland Hot Park, em Itaipulândia, e Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná (Caciopar), juntamente com a ACICORB está disponibilizando para os associados convites de acesso gratuitos exclusivos para o mês de Outubro.

Os interessados devem fazer um agendamento prévio pelo site www.itaipuland.com.br/diretoria. Em seguida é necessário verificar o recebimento do voucher no e-mail cadastrado, sendo obrigatório a apresentação deste na bilheteria do parque.

No agendamento é preciso informar o código 0017530944 para confirmar a entrada gratuita, que é válida para até quatro pessoas.

Mais informações pelos telefones (45) 3242-1051 ou 3242-1158

Fonte: Assessoria de Imprensa - LS Comunicação e Marketing